POLÍTICA DE TROCA — Thays Veronez
Esta política de troca é válida a partir de Julho de 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
IMPORTANTE:
· Como somos uma empresa que produz em modo slow e em pequena escala, sua troca dependerá do ESTOQUE no momento em que seu produto chegar às nossas mãos.
· Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca, COM EXCEÇÃO DE QUE haja reposição dos mesmos, e nesse caso o cliente será informado.
· Peças feitas SOB MEDIDA – sendo elas as postadas no site como proposta de confecção (ex: Conjunto Laço) ou as feitas fora do site, produzidas exclusivamente para um cliente seguindo suas ideias individuais – não poderão ser solicitadas para troca ou devolução. Produtos desse segmento são feitos sob demanda, ou seja, não existem similares no estoque e são feitos seguindo medidas corporais específicas e os critérios requeridos pelo CLIENTE. Para evitar qualquer problema, são seguidas etapas para garantir a satisfação do cliente em relação ao produto antes mesmo de ser entregue. Saiba mais.
· Peças ÚNICAS produzidas com técnicas de UPCYCLING, CUSTOMIZAÇÃO, ou técnicas manuais que não se repetem, não poderão ser solicitadas para troca, apenas DEVOLUÇÃO. Os produtos desse segmento – que são postados no SITE –, não foram feitos com base em um cliente específico, logo, nesse caso, apesar de não haver peças idênticas no estoque, são produtos previamente pensados em tamanhos abrangentes que podem atender outra pessoa interessada. Portanto, caso o cliente se arrependa da compra por qualquer motivo, é possível devolvê-las.
Condições para efetuar uma troca ou devolução:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e apenas serão aceitas trocas de peças devolvidas nas seguintes condições:
· Com etiquetas e lacres originais intactos e fixados aos produtos.
· Não lavadas ou usadas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes, etc.).
· Sem danos feitos pelo cliente, como fios puxados e manchas, por exemplo.
Caso percebamos que o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou efetuar a troca. Podemos, portanto, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO, informando seu nome completo, número do pedido e motivo do arrependimento. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso seja averiguado defeito de produção na peça, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected].